sábado, 4 de maio de 2013

Ypiranga 1 x 1 Náutico - Valendo uma vaga no Nordestão 2014


Foto: http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/
A partida entre Ypiranga e Náutico, no estádio Lacerdão começou com atraso, por falta de ambulância. Os atletas ficaram se aquecendo no gramado, esperando a chegada de uma UTI Móvel, mas a FPF-PE se responsabilizou e iniciou o confronto com apenas uma ambolância, sem UTI.

As equipes empataram em 1 a 1 com gols de Vavá, para o Ypiranga e Élton, para o Náutico. No jogo de volta, o Timbu joga por um empate sem gols, ou por qualquer vitória simples. O Ypiranga precisa de um 
empate acima de dois gols, ou uma vitória nos Aflitos.

Quando a bola rolou, os times buscaram o gol nos primeiros minutos, mas sóa a Máquina de Costura conseguiu marcar, aos 4 minutos, com o atacante Vavá, que viu Felipe adiantado e mandou por cima do arqueiro Alvirrubro, abrindo o placar.

Essa foi uma das raras vezes que os mandantes chegaram ao ataque, no restante da etapa inicial, o Timbu dominou as ações e conseguiu empatar, aos 38 minutos, com o centroavante Elton, que recebeu de Rogério e completou para o gol, deixando tudo igual no Lacerdão.

Pouco tempo depois, o atacante Alvirrubro deixou o gramado, lesionado, cedendo seu lugar ao garoto João Paulo.

Na etapa final, o Ypiranga equilibrou as ações, mas não conseguiu furar o bloqueio Alvirrubro. Com mais posse de bola, a Máquina de Costura chegou mais ao ataque e teve várias chances de ficar novamente à frente no marcador.

Os pouco mais de dois mil torcedores que compareceram ao estádio viram um empate em 1 a 1 e a decisão fica para o jogo de volta, que acontece na quarta-feira (08), às 20h30, no estádio dos Aflitos.

Fonte: http://www.pefutebol.com

Nenhum comentário: