sexta-feira, 3 de maio de 2013

Espanha vai realizar preparação para Copa das Confederações no Recife

 
O Recife será mesmo a cidade escolhida pela seleção da Espanha para realizar a preparação para a Copa das Confederações. O anúncio ainda não é oficial, mas o hotel onde a delegação ficará hospedada adiantou que a chegada do atual campeão do mundo será no dia 12 de junho. Havia uma dúvida entre a capital pernambucana e o Rio de Janeiro.

Como a estreia da equipe na competição será na Arena Pernambuco, dia 16 de junho contra o Uruguai, os espanhóis decidiram ficar no Recife.

O hotel escolhido pela delegação confirmou que recebeu a reserva desde fevereiro, quando ocorreu a última inspeção de técnicos espanhóis. Localizado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, o local, que já recebeu artistas do quilate de Paul McCartney, tem 15 andares, cada um com 20 apartamentos.

Dois andares já estão reservados para a delegação espanhola, além de uma academia no local e um spa.

Além da Espanha, o Golden Tulip Palace Recife também vai abrigar a seleção da Itália e do Taiti, que ainda não têm data de chegada confirmada. Outros dois hotéis no bairro de Boa Viagem foram selecionados pela Fifa. O Mar Hotel vai receber a seleção do Uruguai e também a do Japão. O Atlante Plaza ficará com toda a parte de staff, como árbitros e demais organizadores do evento.

Amistosos nos Estados Unidos
Antes de chegar ao Recife, a Espanha chega dia 6 de maio aos Estados Unidos para uma série de amistosos quer vão servir como preparação para a Copa das Confederações. No dia 6 já encara a Irlanda, em Nova Iorque. No dia 11, o confronto será em Miami contra o Haiti.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: