segunda-feira, 27 de maio de 2013

DADO CAVALCANTI é eleito o Melhor do Paulistão Chevrolet 2013


Desde que decidiu deixar os gramados e se tornar técnico de futebol, Luis Eduardo Barros Cavalcanti, o Dado, viu as coisas acontecerem muito rapidamente. E logo em seu primeiro torneio no futebol paulista ele foi eleito o melhor técnico do Paulistão Chevrolet 2013 concorrendo com grandes nomes do futebol brasileiro.

O prêmio só aumenta a lista de conquistas de Dado Cavalcanti. Em seu primeiro trabalho, aos 24 anos, ganhou o título estadual com a Ulbra (RO) na temporada de 2006 e se tornou o mais jovem treinador a obter um título com uma equipe profissional. Em 2007, repetiu a dose se tornando bicampeão rondoniense.

Dado seguiu suas conquistas estaduais em 2008, quando foi campeão da terceira divisão do Distrito Federal dirigindo o Brazsat. Após isso, passou por clubes do nordeste, onde foi eleito melhor técnico do Campeonato Pernambucano de 2010 pelo seu comando no Santa Cruz. Em 2012, mais um título estadual, dessa vez o mato-grossense pelo Luverdense.

A boa campanha no Mogi Mirim, quarto colocado no Paulistão Chevrolet 2013, abriu as portas para o treinador que acertou sua transferência para o Paraná Clube, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

Com informações da FPF

Nenhum comentário: