quarta-feira, 1 de maio de 2013

REAL VENCE POR 2 A 0, MAS É ELIMINADO PELO DORTMUND

Jogando em casa, o Real Madrid venceu a equipe alemã do Borussia Dortmund por 2 a 0, com gols de Benzema e Sérgio Ramos no jogo de volta das semifinais, mas não conseguiu a classificação na Liga dos Campeões da Europa. Quem chegou à final foi o Dortmund, que havia vencido o jogo de ida por 4 a 1.

O adversário da final será conhecido nesta quarta-feira, quando se enfrentam Barcelona e Bayern de Munique. No primeiro jogo, o Bayern goleou por 4 a 0 e poderá perder por até três gols de diferença que garantirá a segunda vaga.

Mesmo atuando longe de seus domínios, o Dortmund não jogou recuado, atacou e teve a oportunidade de abrir o placar em belas triangulações dos meio-campistas.

Os gols foram marcados no final da partida. A partida se encaminhava para o 0 a 0, quando Benzema recebeu belo passe pela direita e completou para o gol, abrindo o placar no Bernabéu, aos 38 minutos do segundo tempo.

Aos 43, o Real ampliou com o zagueiro Sérgio Ramos, que dominou a bola que veio do lado esquerdo e mandou forte para o gol alemão, ampliando e fechando o placar em 2 a 0.

Tiago Luiz • pefutebol.com

Nenhum comentário: