segunda-feira, 27 de maio de 2013

A CABENSE fechou uma parceria com a GERAGOOL

A CABENSE fechou uma parceria com a GERAGOOL para a categoria Profissional de Sub 23, que promete revelar grandes talentos não apenas para o futebol de Pernambuco, como também para o Brasil.


O primeiro objetivo é montar uma equipe forte para disputar o campeonato Pernambucano da Serie A2 de Sub-23 promovido pela Federação Pernambucana de Futebol, que está previsto para o segundo semestre. Para 2013 a parceria prevê um trabalho de formação para a categoria de profissionais. O responsável pela montagem das equipes será o Sr. Francisco Mattos Diretor Geral de Futebol do Geragool e sua Comissão Técnica que ainda esta em formação.


-“A parceria com a CABENSE já se iniciou e estou muito feliz com mais este compromisso que certamente irá nos dar mais estrutura e espaço para que os objetivos sejam alcançados.”– assegurou o Diretor Sr. Francisco Mattos.

Já o presidente da CABENSE Sr. Laelcio Cunha espera que esta parceria possa trazer frutos positivos para o clube em um futuro breve.

A meta da parceria para o ano é formar o time jovem com idades entre 17 e 21 anos para disputar o campeonato Pernambucano da Serie A2 de 2013.

Nenhum comentário: