quinta-feira, 2 de maio de 2013

Jonathan Balotelli, destaque do Pesqueira, é do Sport.

O Sport já tem mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Maior candidato a revelação do Campeonato Pernambucano, Jonathan Balotelli chega ao clube após o final competição. Autor de 13 gols neste Estadual, o atacante do Pesqueira assina contrato com o Leão da Ilha de um ano. “Nós estamos acertando. Ele tem um acordo com o Pesqueira até o fim do ano, mas nós vamos fazer um pré-contrato para ele assinar e vir depois do Estadual”, disse o diretor de futebol Marcos Amaral.

Jonatahn Balotelli também despertava interesse do Santa Cruz, que chegou a negociar com o jogador. O Sport, no entanto, estava na disputa do atleta. Há poucas semanas, Marcos Amaral chegou a declarar que o time rubro-negro estava fora da disputa pelo atleta. Agora, ele acerta os detalhes do acordo no final desta quinta-feira.

O atleta de 23 anos é a segunda contratação do Sport para a disputa da Série B. Antes dele, o clube apresentou o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro. Vale lembrar que a diretoria do Sport havia parado as negociações com os atletas para as disputas das finais do Estadual, mas deixou clarou que situações emergenciais poderiam aparecer.
Postar um comentário