terça-feira, 7 de maio de 2013

Na ponta de cima da tabela do OCTOGONAL DA MORTE

Central, Chã Grande e Pesqueira, travam uma batalha que torna interessante as últimas rodadas do Octogonal decisivo do Campeonato Pernambucano Coca-cola 2013. O motivo da peleja é uma (1), apenas uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. Livres do rebaixamento por conta de seu próprio desempenho e lutando por um calendário estendido com uma competição nacional, estes clubes do interior esquentam a disputa, tornando muito interessante o The Walking Dead Championchip. ou Torneio da Morte como alguns chamam e outros rejeitam. Vale a pena conferir a situação de cada time.

SALGUEIRO - Não cai mais e nem precisa da vaga por que já possui uma. Joga pra cumprir tabela mas pode rebaixar o Belo Jardim e colocar o Serra na fogueira.

CENTRAL - Lidera o torneio da morte de ponta a ponta, só perdeu para o Salgueiro num jogo esquisito. Torce pelo Porto para segurar o Pesqueira e joga no confronto direto contra o Chã Grande, se vencer, carimba a vaga na série D, em um dos Campeonatos estaduais mais conturbados de sua história.

CHÃ GRANDE - É uma das equipes guerreiras da competição, que junto com o Pesqueira não jogou nem uma vez em sua "casa" propriamente dita. Sempre no meio da tabela em todas as fases, engrenou depois da chegada de Adelmo soares e  se vencer o Central fica tudo pra última rodada.

PESQUEIRA - A Águia está sem seu principal jogador, o Balotelli do interior foi vendido ao Sport e o time perde sua principal referência. Ruim pro Pesqueira e para o próprio jogador que não concorre mais a artilharia. É um time bem arrumado que Precisa vencer o Porto e o Central na última rodada para debutar no Campeonato Nacional.

Nenhum comentário: