segunda-feira, 6 de maio de 2013

Como está a disputa no Octogonal da Morte

O Central lidera o Octogonal que define os dois rebaixados para a série A2 do Campeonato Pernambucano 2014 e indica um representante do estado para o Campeonato Brasileiro Série D 2013 já que o Salgueiro tem cadeira cativa para este ano.

O fato é que após a 5ª rodada a coisa ficou prestes a se definir. Na questão do rebaixamento, nós temos Petrolina, Porto e Belo Jardim fugindo de duas vagas.

BELO JARDIM - O Calango chegou a disputar o 1º turno com Central e Náutico e depois daquela partida decisiva contra o time da capital o caldo desandou, terminou o 2º turno em 7º lugar e agora ocupa a lanterna do octogonal. Precisa vencer os dois jogos restantes e torcer contra Porto e Petrolina.

PETROLINA - A Fera fez um 1º turno sofrível mas deu uma melhorada no 2º turno fechando em 8º lugar. Parecia que ia manter a crescente mas não se acertou até agora. Precisa vencer os próximos jogos e torcer contra Porto, Serra Talhada e Petrolina.

PORTO - Sempre fazendo campanhas razoáveis na elite do futebol estadual, este ano o Gavião foi uma incógnita, sempre oscilando. Começou muito mal o campeonato, melhorou um pouco no 2º turno graças a o atacante Joelson, mas perdeu o poder de fogo nesse octogonal decisivo. A sorte é que o tricolor de Caruaru só depende dele pra não cair.

Nenhum comentário: