quinta-feira, 23 de maio de 2013

Salgueiro empata com o Vitória na Fonte Nova e segue na Copa do Brasil

VITORIA 1 X 1 SALGUEIRO


 


A partida de ida tinha ficado no empate sem gols e com isso, o gol marcado fora de casa classificou o Carcará do Sertão, que agora enfrenta o Criciúma na terceira fase da competição nacional.

Tudo igual O Salgueiro começou melhor no início da partida, criando mais chances de gol. Mas aos 5 minutos, Renato Cajá fez um lance de efeito, mandando de calcanhar para Escudero, que não dominou e entregou as bolas para a defesa do Carcará. Aos 13, no rebote da zaga, o argentino Maxxi Biancucchi bateu forte e obrigou o goleiro Mondragon a fazer linda defesa.

Aos 20, em escanteio batido por Renato Cajá, Neto Coruja subiu sozinho para abrir o marcador para os donos da casa, 1 a 0. Passaram-se oito minutos para o Salgueiro empatar a partida com Elvis, em cobrança de falta rasteira, 1 a 1. Deu tempo ainda de Biancucchi mandar uma bola na trave do SAC e terminar assim a primeira etapa.

Vitória pra cima A esse ponto, o Vitória tinha que vencer a partida pois qualquer outro resultado classificava o Salgueiro para enfrentar o Criciúma na terceira fase da competição. Mas no desespero, o Rubro-negro não conseguia organizar as suas jogadas. Maxxi Biancucchi fez o goleiro Mondragon a fazer novamente ótima defesa em belo chute aos 27.

O goleiro do Salgueiro estava em noite inspirada e continuava a fazer boas defesas nas investidas do time baiano. Aos 39 o arqueiro voltou a aparecer em chute forte ddo atacante Dinei e terminou assim, 1 a 1 e Salgueiro classificado pelo gol fora de casa.


Agência Futebol Interior
Postar um comentário