sábado, 25 de maio de 2013

BRASILEIRÃO Série B começa longe da telinha...

A Série B do Campeonato Brasileiro começa nesta sexta-feira. E a competição não mobiliza as TVs Globo e Band, detentoras dos direitos de transmissão. As emissoras abertas vão ignorar as primeiras rodadas por priorizarem basicamente a final da Liga dos Campeões neste sábado e duelos do São Paulo pela Série A do Brasileiro em três finais de semana consecutivos. O início da trajetória do Sport e do Palmeiras é opção apenas para o pay-per-view.

A tática da Band será repetida na terceira rodada da Série B, quando novamente o Palmeiras terá o duelo contra o América-MG, dia 1 de junho, televisionado somente em pay-per-view. Band e Globo optaram por transmitir o confronto entre Atlético-MG e São Paulo, em Minas Gerais, no mesmo dia e hora.

O São Paulo é quem ofusca o Palmeiras na decisão das emissoras. Além de ter o duelo da primeira rodada da Série A, contra a Ponte Preta, neste domingo às 16h, com transmissão ao vivo, a Globo vai passar os dois confrontos do time (contra Atlético-MG e Grêmio) aos sábados pelas rodadas 3 e 5. A Band ainda trabalha com a hipótese de trocar a transmissão de São Paulo x Grêmio dia 8 de junho por Sport x Palmeiras, no Recife, pela 5ª rodada da Série B.

Nenhum comentário: