segunda-feira, 27 de maio de 2013

Preparativos para a Série A2 do Pernambucano 2013

Diretoria de Competições convoca os presidentes dos clubes filiados para reunião sobre a divisão de acesso do Pernambucano, o encontro será na próxima terça-feira (28), às 16h, no auditório da FPF.



Após o período de inscrições, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) marcou o primeiro encontro com os 15 representantes, são eles: América, Araripina, Cabense, Jaguar, Altinho Futebol Clube, Centro Limoeirense, Atlético, Ferroviário do Cabo, Íbis, Olinda, Sete de Setembro, Timbaúba, Vera Cruz e Vitória de Santo Antão. Os clubes devem apresentar todos os laudos técnicos exigidos pelo Estatuto do Torcedor.

Os 12 participantes da última edição do Pernambucano A1 poderão disputar a competição nesta temporada, trata-se de uma de reformulação no campeonato, a ideia é que o elenco dos times continuem em atividade durante todo o ano. No entanto, os disputantes da A1 2013 não terão direito ao acesso. O novo formato visa um campeonato mais competitivo e a estruturação das categorias de base de todos os filiados.

Das equipes confirmadas no torneio, três já levantaram a taça – Vera Cruz (2006 e 2009), Vitória de Santo Antão (2008) e o Sete de Setembro (1995).

Nenhum comentário: