sábado, 4 de maio de 2013

Seleção Brasileira de Preto?




Desde 2011, a fornecedora do material esportivo da seleção brasileira confecciona um modelo especial da camisa brasileira. Em vez do tradicional verde e amarelo, o modelo é praticamente todo preto, somente com alguns detalhes nas cores tradicionais da seleção. E, de acordo com as imagens que vazaram na internet nesta quinta-feira, a camisa preta do Brasil ganhará uma nova versão em 2013.

A nova camisa traz um aspecto mais retrô, relembrando modelos históricos da seleção. Em vez dos detalhes em amarelo, o nome e as estrelas também são estão em preto. O canarinho, marca registrada das novas camisas da seleção também está presente.

É importante lembrar, no entanto, que este modelo não pode ser usado em jogos oficiais da seleção. Isso porque o estatuto da CBF não permite que a seleção entre em campo com camisas que não tragam o tradicional verde-amarelo, ou então o azul como alternativa. Com isso, os modelos pretos são vendidos desde 2011 como edições especiais da camisa da seleção. Em 2013, ele será uma edição limitada. 
 
O que você acha?
Comente!

Um comentário:

Unknown disse...

Tem que vestir de preto mesmo pq o futebol brasileiro "como todos o conhecem" já morreu, não existe mais. Somos comuns!