segunda-feira, 1 de abril de 2013

COPA DO BRASIL 2013

A Copa do Brasil 2013 está começando, e os Pernambucanos tem um grande desafio pela frente: Fazer uma boa campanha, o que não acontece desde 2008 com o título do Sport.

Vitória da Conquista x Sport - O Leão da Ilha vai até o interior da Bahia enfrentar o Bode, que não faz uma boa 2ª fase no Campeonato Baiano Chevrolet 2013, com 3 jogos, dois empates uma derrota para o Juazeiro em sua casa. É jogo pra o Sport acabar na ida. O presidente do Vitória da Conquista falou que não queria pegar o Sport nessa fase, esperava um time "maior". Esse é o tempero do jogo de quarta.

Salgueiro x Boa Esporte - O Cornélio de Barros já não é o Ninho onde o Carcará destroçava seus adversários. Depois da derrota para o Vitória/BA no Nordestão 2013, o Time Sertanejo está perdendo pra "gato e cachorro" em casa. Esse é o Jogo pra fazer o alçapão voltar a funcionar. O Boa esporte é a 3ª defesa mais vazada do Campeonato Mineiro, o time não vem bem este ano. É o jogo do ano pra o Carcará!

Guarani de juazeiro x Santa Cruz - Depois de vencer o Clássico diante do Náutico em pleno estádio do rival e com um baile tático dado pelo Treinador Marcelo Marteloti, o Tricolor, agora líder do Pernambucano, vem com tudo pra cima do Rubro-negro Cearense. O que assusta não é só o fato do rival ter vencido o Fortaleza de virada na última rodada do Cearense 2013, mas também pesa o fato do Santinha não ter um bom retrospecto na Copa do Brasil. Se deixar pra decidir no Arruda, vai chorar!

CRAC X Náutico - O Timbú pega o time Goiano no dia 10 de Abril, ainda joga pelo Pernambucano antes de entrar em campo pela Copa do Brasil. Vai até o estado do Goiás enfrentar o CRAC que está na zona de rebaixamento do estadual e tem uma das piores defesas da competição. Mas antes disso, após a derrota para o Santa Cruz no Clássico das emoções o representante de pernambuco na série A precisa vencer o Ypiranga pela 10ª rodada do Pernambucano pra continuar com moral em 2013. Uma goleada neste jogo pode ser a redenção alvirrubra.

COPA DO BRASIL 2013

Nenhum comentário: