quarta-feira, 3 de abril de 2013

Hiato? Douglas Santos na Seleção Brasileira

O CBF divulgou nesta terça-feira a lista dos jogadores que vão participar do amistoso contra a Bolívia, no próximo sábado, às 16h30m (de Brasília), no Estádio Ramon "Taihuichi" Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra.

A maior lambança da história da seleção brasileira pode ter acontecido nas vésperas de uma Copa do Mundo. O anuncio equivocado da convocação de um jogador. Isso pode ter acontecido neste dia 2 de abril de 2013.
O técnico Luis Felipe Scolari não foi a sede da CBF para anunciar a convocação da seleção brasileira para o jogo contra a Bolívia, sábado em Santa cruz de La Sierra. O anúncio dos 18 convocados aconteceu de forma simples através de divulgação da relação dos jogadores convocados pelo site da CBF. Foram chamados somente 18 jogadores para o confronto. 11 titulares e 7 que vão ficar no banco de reservas. 

No entanto para a lateral esquerda foram chamados dois jogadores André Santos (Grêmio) e Douglas Santos (Náutico). Para a lateral direita não foi chamado nenhum jogador. Acontece que o lateral direito do São Paulo chama-se Douglas Santos. Quando foi levantada possibilidade de ter havido um erro na hora de anunciar o jogador, foi a maior saia justa dentro da CBF. Ninguém admite o erro e Felipão será obrigado a improvisar na Lateral Direita. Admitir que a CBF errou ao anunciar uma convocação, seria uma desmoralização mundial. Melhor deixar do jeito que está e improvisar do que admitir tamanha lambança. O fato é tão absurdo que é difícil acreditar que tenha acontecido, mas uma fonte dentro da CBF que não se furta a assuntos polêmicos, desta feita saiu com a seguinte expressão: "Não sei de nada, me deixa fora disso". Felipão deverá improvisar o volante Jean, do Fluminense, na lateral direita para o jogo contra a Bolívia, não existe outra opção.

Nenhum comentário: