terça-feira, 30 de abril de 2013

CENTRO LIMOEIRENSE pode estar ressurgindo

Até alguns dias atrás o centro Limoeirense Não tinha candidato a presidência, só tinha 25 sócios  e não iria participar da Serie A2 , mais nesta segunda (29) a Federação Pernambucana de Futebol, através do seu interventor João Caixero, realizou as eleições do clube.

Foram escritas duas chapas CHAPA 1 tendo como candidato a presidente o empresário Roberto (Beto de Sula) e a CHAPA 2, o Advogado Jorge Farias. A eleição teve inicio as 14 horas na sede do próprio clube sendo encerrada às 16 horas. Votaram 131 sócios tendo como resultado CHAPA 1 (102) VOTOS e CHAPA 2 (27) votos, e (02) votos nulos .O presidente da FPF, Evandro Carvalho veio a Limoeiro prestigiar as eleições do Clube do Centro Limoeirense.

Com uma a vitória esmagadora o candidato da chapa 1, Beto de sula foi considerado vencedor, e o mesmo já foi empossado. O detalhe é que há aproximadamente 30 dias, só foi informado à imprensa a existência de apenas 20 sócios. Mais o que muita gente achou estranho hoje ,foi o comparecimento de mais de 100 sócios que apareceram apitos para votar. Estranho não é?

Mas segundo as informações colhidas e de que a Federação teria anistiado a todos os sócios, dando a condições de poderem escolher o presidente do Centro Limoeirense o quarto clube há fazer 100 anos em Pernambuco. Apos o pagamento da mensalidade atual no valor de 10,00 reais ,todos passaram a ficar em dia . O que alguns torcedores inflamados questionavam era a existência de alguns sócios a mais, mas esse número de sócio certamente veio a gerar uma receita de mais de R$ 1.000,00 aos cofre do clube que anda no vermelho faz tempo.

O candidato pela chapa 2 Jorge Farias, aceitou a derrota publicamente e deixou claro que está a disposição para ajudar e também para fiscalizar a nova diretoria.

Fonte: folhadelimoeiro.com

Nenhum comentário: