quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cabra Chato!

Quem é o Otário?

Joseph "Joey" Barton (Liverpool, 2 de setembro de 1982), é um futebolista inglês que atua como meia. Atualmente,está no Olympique de Marseille.

É famoso por se envolver em confusões e ter passado, inclusive, 6 meses na cadeia,por serie de brigas.

O meia Joey Barton, também é conhecido na Inglaterra pelo fato de namorar belas mulheres . A atual é Amanda Harrington que já estrelou alguns programas de TV no Reino Unido além de ter concorrido ao título de Miss Inglaterra em 2006.

Fez um gol olímpico em 8 de novembro de 2012, diante do Borussia Munchengladbach, em jogo válido pela Liga Europa 2012-2013.

Quem joga pouco, fala muito!

Primeiro, Joey Barton falou mal de Neymar e do futebol brasileiro. Capitão da Seleção, Thiago Silva pediu mais respeito e criticou o inglês. Então, o meia do Olympique de Marselha voltou ao Twitter e disse queo zagueiro é “supervalorizado” e “medroso”. Depois do empate de 2 a 2 entre Paris Saint-Germain e Barcelona, terça-feira, Barton admitiu ter exagerado e elogiou a atuação do brasileiro. Mas não ficou nisso. No dia seguinte, lembrou das críticas do ídolo de Fluminense e Milan e o chamou de “transexual”.

Pronto, a briga foi para os clubes. Em um comunicado, o Paris Saint-Germain afirmou que a declaração não passaria em branco e ameaçou processar Barton e o Olympique. Poucas horas depois, o clube de Marselha pediu desculpas pelos problemas e garantiu que Barton não falará mais sobre Thiago Silva na rede social.

A polêmica mexeu com a rivalidade entre ingleses e francesas e ganhou as manchetes nesta quinta. O “L’Equipe”, principal jornal esportivo da França e um dos maiores da Europa, colocou uma foto de Barton na capa com a seguinte pergunta: “Esse é o humor britânico?”


2 comentários:

Unknown disse...

Fonte: Blog meio de campo

Igo Gutemberg disse...

Só pode aparecer assim, falando besteira, pq, jogando...