domingo, 31 de março de 2013

Rapidinhas da 9ª Rodada do 2º Turno do #PE2013


Esta rodada começou na quarta com a vitória do Sport na Ilha e terminou neste domingo com clássico e apagões em Caruaru e Garanhuns.

Sport 5 x 0 Chã Grande - A boa Raposa foi devorada pelo Leão no 1º tempo na Ilha do Retiro. Perdendo de 3 x 0 o Chã Grande voltou melhor na 2ª etapa, ou será que foi o Sport que não quis mais? Ainda coube mais dois na mala do Chã. Goleada incontestável do Rubro-negro.

Náutico 0 x 2 Santa Cruz - O chamado "Clássico das Emoções" acontece nos Aflitos, deixando a torcida do Náutico com um sentimento igual a alcunha do seu estádio. Dois gols no 2º tempo, agressões contra a esposa do Treinador Mancini e etc. Os alvirrubros deveriam estar acostumados a perder né? Ficam agindo como se fosse um absurdo perder um clássico. Aff!

Salgueiro 0 x 2 Ypiranga - O SAC tá de sacanagem né? Achou que chegaria botando pra quebrar no interior, mas se esqueceu de planejar. Perdeu jogadores importantes e a moral em seu alçapão. Mas pra Clebel o que vale é só dinheiro né? A Máquina do interior passou por cima e agora só depende de si, para estar na semi-final. Isso sim é uma surpresa, um time que só fez 3 gols no 1º turno. Pense num campeonato imprevisível no interior!

Petrolina 1 x 1 Belo Jardim - Calando a boca de todos os comentaristas quando afirmaram que a Fera dificilmente tiraria pontos de mais alguém quando venceu o Central na 1ª rodada do 2º turno. O Calango só conseguiu empatar o jogo aos 49 minutos do 2º tempo. São 2 vitórias e 3 empates até agora. "Copiou?"

Pesqueira 3 x 2 Central - APAGÃO 1 - Além do apagão do próprio Central que desapareceu no 2º turno, o Presidente do Central também desapareceu, o dinheiro também desapareceu... Mas no jogo a Patativa esteve na frente o tempo todo quando no final do jogo com os refletores do lado de sua defesa encontravam-se apagados e só foram acessos após o gol do Pesqueira que teve o Balloteli do Agreste marcando 3 gols.

Porto 4 x 0 Serra Talhada - APAGÃO 2 - Este apagão foi mais prolongado. Com 2 gols de Joelson o Porto manda o cangaceiro pra casa com o balaio cheio de chocolate neste domingo de Páscoa. O Jogo teve um 2º tempo com mais de 100 minutos corridos em decorrência da queda de energia no estádio Lacerdão. Apagou-se também o futebol do Serra que vinha bem no certame. Já o Gavião reage e entra na briga pelo G-4.

Nenhum comentário: