segunda-feira, 22 de abril de 2013

Rapidinhas do OCTOGONAL - 1ª Rodada #PE2013


Salgueiro 0 x 0 Pesqueira - Os sertanejos se enfrentaram no estádio Cornélio de Barros, na noite deste sábado, em jogo válido pela primeira rodada do Octogonal do Rebaixamento, no Campeonato Pernambucano 2013. Com muitas chances desperdiçadas e muitos erros de arbitragem, o placar não saiu do zero e cada equipe conquistou apenas um ponto na luta contra a degola.



PETROLINA 1 X 2 CENTRAL - O jogo marcado para as 16Hs teve que ser adiado para as 18Hs devido a um problema no vôo do Central. A Patativa foi até o Sertão do estado, encarar a Fera Sertaneja, no estádio Paulo Coelho e conquistou seus primeiros três pontos no Octogonal do Rebaixamento do Campeonato Pernambucano 2013. Com dois gols de Jonathan Goiano, o Central superou o Petrolina, que só marcou uma vez, com Cleitinho (Jogador veloz).

SERRA TALHADA 2 X 1 CHÃ GRANDE - Estreando no Octogonal do Rebaixamento, o Serra Talhada saiu a trás no marcador, mas conseguiu virar o jogo e conquistar seus três primeiros pontos, na luta contra a degola. No primeiro tempo, aos 32 minutos, Jhulliam abriu o placar para os visitantes. Quatro minutos depois, Felipe Araripina ajudou o adversário, marcando contra, deixando tudu igual no placar. O gol da vitória aconteceu no início da etapa final, aos 3 minutos, com o meia Enercino, que acertou uma bela cobrança de falta.


BELO JARDIM 2 X 3 PORTO - A equipe do Porto conquistou sua primeira vitória no Octogonal do Rebaixamento, ao bater o Belo Jardim fora de casa, em jogo válido pela 1ª rodada do Pernambucano 2013. Após ficar atrás no placar por duas vezes, o Gavião virou o marcador para conquistar os três pontos. Os gols da partida foram marcados por Thiago Laranjeiras, Joélson e Jefferson Renan. O Calango marcou com Muller e Candinho.

Postar um comentário