segunda-feira, 29 de abril de 2013

Rapidinhas do TORNEIO DA MORTE #PE2013 - Central se isola na liderança

PORTO 0 X 3 CENTRAL - Em Caruaru o Porto recebe o Central na luta por uma vaga na série D e a continuidade de um calendário para o resto do ano. Com salários em dia os Centralinos entram em campo pelo octogonal cheios de vontade e empurram o Gavião para o campo de defesa. O 1º tempo termina empatado em 0x0 mas já poderia ser uma goleada para o alvinegro. Na etapa final o Central vem com tudo e atropela o Porto que continua deixando Joelson isolado no ataque. Com 2 gols de Jhonatha Goiano e 1 de Andrezinho o Central faz 3x0 e empurra a 3ª goleada seguida no Gavião este ano.

BELO JARDIM 1 X 1 SERRA TALHADA - A história se repetiu no estádio Mendonção, chuveu, tem apagão! Belo Jardim e Serra Talhada se enfrentaram em jogo válido pela 3ª rodada do Octogonal do Rebaixamento do Campeonato Pernambucano coca-cola 2013. A partida terminou empatada em 1 a 1. Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. O Belo Jardim abriu o placar aos 16 minutos, com o meia Candinho. Aos 37, Júnior Ferrim empatou em cobrança de pênalti.

PETROLINA 1 X 1 SALGUEIRO - O Petrolina segue em má fase no Campeonato Pernambucano. Após penar na primeira fase, por falta de recursos, a Fera Sertaneja se recuperou no segundo, mas no decisivo Octogonal do Rebaixamento fraquejou. Neste domingo, o time apenas empatou em casa, com o Salgueiro, marcando seu primeiro ponto na fase. Os gols do jogo foram marcados na etapa final. O meia Alexon abriu o placar para o time visitante usando a cabeça, aos 5 minutos. Cleitinho empatou a partida, aos 31 minutos.

PESQUEIRA 1 X 2 CHÃ GRANDE - No sábado com gols de Claudio e Danilo, a Raposa superou a Águia em Garanhuns, conquistando a segunda vitória, em três jogos no Torneio da Morte do Campeonato Pernambucano coca-cola 2013. Jânio fez o único gol do time da casa. A vitória deixou o Chã Grande na vice-liderança do Octogonal, com 6 pontos, enquanto o Pesqueira ocupa a quinta posição na tabela, com 4 pontos ganhos. O Pesqueira precisa acordar e parar de sonhar um pouquinho com a negociação milionária de Jônata Balotelli.

Com ajuda de www.pefutebol.com 

Nenhum comentário: