quarta-feira, 3 de abril de 2013

As semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2013 estão definidas


As semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2013 estão definidas: Vitória/PE x Centro Olímpico/SP e São José/SP x São Francisco/BA.

Os jogos de ida serão no próximo domingo, dia 7. O Vitória recebe o Centro Olímpico às 10 horas, no Carneirão. Já o São José enfrenta o São Francisco às 16 horas no Martins Pereira, em São José dos Campos. As partidas de volta ainda não têm data definida.

As partidas de volta serão dias 14 e 15 de abril. O São Francisco enfrenta o São José dia 14 às 16 horas, no Junqueira Ayres. O Centro Olímpico recebe, no Pacaembu, o Vitória, dia 15, às 20 horas.

O São Francisco/BA foi o primeiro time a se classificar, eliminando o Internacional/MA. Em seguida, foi a vez do Centro Olímpico/SP, que derrotou o Kidermann/SC nos dois jogos e ficou com a segunda vaga da semifinal.

Em Pernambuco, o Vitória/PE enfrentou o Sport/PE no clássico local. Nas duas partidas, melhor para o Vitória: 1 a 0 em casa e 2 a 0 na Ilha do Retiro. 

O São José/SP também venceu os dois jogos das quartas-de-final contra o Duque de Caxias/RJ. 3 a 2 no Rio de Janeiro e 4 a 2 em São José dos Campos.

Fonte: CBF

Nenhum comentário: