sexta-feira, 5 de abril de 2013

PESQUEIRA: Um time sem casa!

Sem um estádio pra chamar de seu, pra mandar seus jogos e pra pra poder dizer: Jogamos em casa, A Águia do Agreste sofre uma verdadeira peregrinação neste Campeonato Pernambucano Coca-Cola de 2013

O Estádio Joaquim Brito, de Pesqueira não tem condições de sediar jogos da primeira divisão, estaria precisando no mínimo dos seguintes itens: Gramado, Cabines de imprensa e reforma nos vestiários.

O time do Agreste passou por Caruaru (Antônio Inácio) Belo Jardim (MENDONÇÃO) e atualmente joga em Garanhuns (Gigante do Agreste) que fica a 95 Km de Pesqueira.

Quem perde com isso?

A Torcida, as famílias, o comércio local, a cidade como um todo é penalizada com a ausência de um evento que atrai a imprensa, empresários, patrocinadores, turistas e etc.

Podemos dizer que é uma irresponsabilidade do Governo Municipal, um desprezo aos amantes do futebol. Desde Outubro de 2012 quando já se sabia que o clube do Agreste iria disputar a Série A1 do #PE2013, já se sabia que o estádio não tinha condições. Será que não deu tempo? O Pesqueira faz uma campanha regular, mas poderia ser melhor se estivesse junto ao seu povo. #FicaDica

Nenhum comentário: