terça-feira, 30 de abril de 2013

YPIRANGA X NÁUTICO Sábado em Caruaru. Quem vai?

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) definiu a data e a hora dos jogos que irão decidir quem será o terceiro colocado Estadual. No dia 4 de maio, um sábado, Ypiranga e Náutico se enfrentarão às 16h no estádio Lacerdão, em Caruaru. No dia 11, outro sábado, ocorre o jogo da volta no mesmo horário nos Aflitos.

- Os jogos não podem ocorrer no mesmo dia da final. Não sei se (as datas) estão normatizadas, mas assim que voltar à FPF vejo isso – disse Evandro Carvalho, por telefone, a caminho da cidade de Limoeiro, no agreste.

De acordo com Evandro Carvalho, a FPF e os clubes vão se reuniu para decidir onde será o terceiro jogo da decisão do Estadual caso haja necessidade. Santa Cruz e Sport se enfrentam no dia 05 no Arruda e depois voltam a jogar na Ilha do Retiro no dia 12 de maio. O terceiro duelo, caso precise ocorrer, será no dia 19.

- Vamos nos reunir com os clubes para conversar sobre isso. Mas o mando de campo deste jogo é da Federação. Pensamos inicialmente (na época da organização do torneio) na Arena Pernambuco, mas se isso não for possível escolheremos outro estádio. Vai ser onde a FPF decidir.

Por GLOBOESPORTE.COM
Postar um comentário