segunda-feira, 29 de abril de 2013

NÁUTICO - Ganhou mais perdeu e o Santa Cruz está na final

A equipe do Náutico encarou o Santa Cruz, nos Aflitos, na tarde deste domingo, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano 2013. O Alvirrubro jogou melhor, venceu por 2 a 1, o primeiro clássico do ano mas foi eliminado pelo time Tricolor, que chegou à terceira final consecutiva no estadual e enfrentará o Sport em dois ou três jogos, para tentar o tricampeonato.


Os gols do Náutico foram marcados pelo atacante Elton, que se isolou na artilharia do estadual, quem descontou para o Santa Cruz foi o atacante Dênis Marques, garantindo o Tricolor na final do estadual.

As emoções do clássico nos Aflitos começaram logo no primeiro minuto de partida, quando o volante Luciano Sorriso errou o passe em zona perigosa e o atacante Rogério serviu Elton, que desperdiçou a primeira boa chance de gol do Alvirrubro.

Aos 8 minutos, o meia Jéfferson Maranhão foi atingido por Martinez e saiu lesionado, cedendo lugar para Flávio Recife.

Mais equilibrado no jogo e mais presente no ataque, o time do Náutico conseguiu abriu o placar com o atacante Elton, aos 15 minutos, completando o passe do atacante Rogério, que fez linda jogada individual pela direita.

Na segunda etapa, o Santa Cruz chegou ao gol de empate, com o atacante Dênis Marques, em cobrança de pênalti, sofrida pro Renatinho.

Aos 39 minutos, o árbitro assinala pênalti de Thiago Cardoso sobre Rogério. Elton assume a responsabilidade e marca seu segundo gol na partida.

Mas o resultado não foi suficiente para classificar o Alvirrubro à final da competição. Também eliminado da Copa do Brasil, o Timbu agora espera o início do Brasileirão. O Santa Cruz inicia a decisão no próximo domingo (05), no estádio do Arruda, às 16h.


Fonte: Tiago Luiz • pefutebol.com

Nenhum comentário: