quinta-feira, 25 de abril de 2013

2ª Rodada do Torneio da Morte do #PE2013

Pesqueira 1 x 0 Serra Talhada - Jonathan Balotelli voltou a balançar as redes a favor do time do Pesqueira. O atacante ajudou seu time a conquistar a primeira vitória no Octogonal da morte do Campeonato Pernambucano 2013. O triunfo foi sobre o Serra Talhada e o gol saiu em uma penalidade máxima, aos 11 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Pesqueira chegou aos quatro pontos na tabela de classificação e assumiu a vice liderança do octogonal. O Serra Talhada é o 5º, com três pontos ganhos.


Chã Grande 4 x 1 Petrolina - Jhulliam duas vezes, Danilo e Roni marcaram os gols do Chã Grande, na goleada sobre o Petrolina e Cleitinho foi o autor do gol de honra dos sertanejos fora de casa. Esta foi a primeira vitória do Chã Grande no octogonal, o time está em terceiro lugar na classificação, com 3 pontos ganhos. O Petrolina ainda não marcou ponto no grupo e ocupa a lanterna. #SeLigaFera

Central 3 x 1 Belo Jardim - Após sofrer um gol no início da partida, do meia Muller (Atenção no garoto), do Calango, no  Lacerdão, o time do Central reagiu, virou o jogo para 3 a 1, conquistando sua segunda vitória no Octogonal da Morte  do Campeonato Pernambucano 2013, assumindo a liderança do grupo que luta com o descenso para Série A2. Os gols da Patativa foram marcados por Jonathan Goiano, nos acréscimos da primeira etapa, por Tavares, no início do segundo tempo e Tallys completou a vitória, aos 40 da etapa final. Numa noite fria em Caruaru o Glorioso esquenta a luta por uma vaga na série D.

Porto x Salgueiro - Hoje (25/04/2013) 20Hs no Lacerdão, o Gavião pode passar o Central e assumir a liderança.

Nenhum comentário: