terça-feira, 16 de abril de 2013

Sai Marcelo entra Marcelo


Marcelo Rocha ficou menos de um mês no comando do Salgueiro e Marcelo Chamusca retorna ao clube que comandava no início da temporada.

A derrota por 3 a 1 diante do Belo Jardim, no último domingo, fez o Salgueiro despencar para a penúltima colocação do segundo turno do Campeonato Pernambucano. O placar e todo o clima pesado foram suficientes para tirar Marcelo Rocha do comando da equipe. 

- Não dava mais para sustentar porque futebol é resultado. Não estávamos obtendo os resultados que queríamos, infelizmente. Por isso, a decisão - disse o presidente Clebel Cordeiro.

Marcelo Rocha ficou menos de um mês no comando do Salgueiro - precisamente, 29 dias - e comandou o Carcará em cinco partidas, acumulando três derrotas, um empate e apenas uma vitória.

O Salgueiro não perdeu tempo e já anunciou o nome do novo treinador: Marcelo Chamusca, que já passou pelo Carcará este ano e reassume o time para o octogonal do rebaixamento, que vai definir os times que permanecem na série A, e os que caem para a Série A2 do Estadual.

Nenhum comentário: