domingo, 23 de fevereiro de 2014

SPORT 1 X 1 CENTRAL - Bom pra quem?

Imagens globoesporte.globo.com
Na noite deste sábado 22/02/2014, Sport e Central jogaram na ilha do Retiro pelo Campeonato Pernambucano coca-cola 2014.

No 1º tempo o Sport veio com tudo pra cima do Central que ficou encolhido na defesa e ainda assim falou na marcação permitindo que o atacante Neto Baiano em ótima fase abrisse o marcador para o Rubro-Negro da Praça da Bandeira.

Pouco temo depois a equipe Caruaruense conseguiu diminuir a pressão, porém o Sport com um time misto (mais pra reserva) continuou perdendo chances de ampliar o marcador.

No segundo tempo a Patativa voltou mais ligada no jogo e não deu brecha ao Sport até conseguir achar um gol com o lateral esquerdo Jean Batista. Que furou o bloqueio defensivo dos leoninos que ha muito não tomavam gols. Logo m seguida os dois treinadores promoveram mais mudanças que fizeram o jogo ficar aberto para qualquer resultado.

Eu não gostei das mudanças promovidas por Humberto Santos, e acredito que se Thallys tivesse permanecido em campo o Central teria levado 3 pontos pra casa.

Mas o empate na ilha foi bom pra quem? Bom pra o Sport que jogava em casa com o time reserva e defendia além da invencibilidade uma sequência de 5 vitórias? Ou para o Central que pegou a pior sequência de jogos do início deste Hexagonal e precisava da vitória para se manter com chances de chagar à semi-final?


Nenhum comentário: