sábado, 22 de fevereiro de 2014

Chã Grande 1 x 1 Pesqueira - Embola tudo no hexagonal da permanência CHA GRANDE Cha Grande 1 X 1 Pesqueira PESQUEIRA

O Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, recebeu na tarde deste sábado um verdadeiro duelo pela liderança do hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano. Chã Grande e Pesqueira se enfrentaram em partida válida pela quarta rodada da competição e nenhuma torcida comemorou após o apito final do árbitro. O empate em 1 a 1 deixou a tabela de classificação embolada, pelo menos até este domingo, quando ocorre o complemento da rodada. 

Em jogo truncado, o volante Naldo Petrolina abriu o placar para os visitantes aos 37 minutos do primeiro tempo. O Chã só chegou ao empate aos 28 da etapa final, com o meia Tiago Lima. Com o resultado, a Águia chegou aos sete pontos no campeonato e permanece temporariamente na liderança. A Raposa avançou para a segunda posição, mas também aguarda o complemento da rodada.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Pesqueira recebe o Vitória-PE no Estádio Joaquim de Britto, já o Chã Grande enfrenta o América-PE, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. As duas partidas serão realizadas às 20h.

Fonte: Globoesporte.com
Postar um comentário