sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Central 1 x 1 Náutico - Sabores diferentes para as duas equipes!

Foto: Giro dos Esportes
Em um jogo bastante movimentado, Central e Náutico ficaram no empate de 1x1 na noite desta quinta-feira (13) no Luiz Lacerda. Mesmo com poucos gols, a partida foi emocionante.

O Náutico foi melhor no primeiro tempo e depois de muita insistência chegou ao seu gol, marcado através do atacante Hugo. A verdade é que o timbu perdeu vários gols na etapa inicial.

No segundo tempo a patativa veio melhor, foi para cima, mas teve um jogador expulso. O zagueiro Lúcio levou o vermelho direto após pisar no atleta do alvirrubro.

Mesmo com um a menos, o Central continuou em cima do Náutico e depois de muita insistência chegou ao gol de empate. No último minuto da partida uma falta perigosa para o alvinegro: Danilo Pires bateu bem, o goleiro Alessandro rebotou, a zaga do Náutico cochilou e Danilo Lins acertou uma cabeçada no cantinho da rede e levou a torcida alvinegra a loucura, até alambrado foi quebrado.

Após o gol patativa, o árbitro chamado de ´´ladrão`` pela torcida alvinegra, Gilberto Castro Júnior, encerrou a partida.

A verdade tem que ser dita: Resultado justo, pois foi jogo com igualdade.

Náutico melhor no primeiro tempo e o Central melhor no segundo tempo.

Estádio: Lacerdão (Caruaru-PE). Árbitro: Gilberto Castro Júnior-PE. Assistentes: Charles Pires e Aldir Pereira, ambos de Pernambuco. Gols: Hugo (Náutico, 37 do 1T) e Danilo Lins (Central, 45 do 2T). Cartões amarelos: Yuri, Diego e Dê (Náutico). Cartão vermelho: Lúcio (Central).Público: 8.139. Renda: R$ 63.575.

Central 1
André Pereira; Adriano Ferreira (Vágner Rosa), Lúcio, Héverton e Jean Batista (Edson Di); Diego Teles, Fernando Pires, Danilo Pires e Tallys; Johnathan Goiano (Danilo Lins) e Deysinho. Técnico: Humberto Santos.

Náutico 1
Alessandro; Hélder Maurílio, Flávio (Diego), William Alves e Gerley; Elicarlos, João Ananias e Yuri; Pedro Carmona (Dê), Marinho (Róberson) e Hugo. Técnico: Lisca Doido.

Fonte: Girodosesportes.com

Nenhum comentário: