sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PORTO: Os 5 Jogadores no DM estão com tempo pra recuperação.

A uma semana do clássico Central x Porto-PE, considerado 'divisor de águas' pelos dois lados, as duas equipes aproveitam o tempo para ajustar os erros e afiar as chuteiras.

No Ninho do Gavião, este espaço está sendo utilizado também para outra coisa: desafogar o departamento médico.Após o duelo contra o Náutico, no último domingo, três jogadores saíram do campo reclamando de dores e se juntaram aos dois que já estavam no DM tricolor. Caio Matias, Matheus Araripina, Cosme, Jefferson Renan e Erasmo não participaram de nenhum treino esta semana. Mas, segundo o médico do clube, Sérgio França, o problema não é tão grave quanto parece.

- Retiramos os atletas dos treinamentos por precaução, mas cada caso é diferente. Acredito que apenas o Erasmo não consiga jogar contra o Central.O volante Cosme foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Timbu e está tratando uma inflamação no músculo da perna esquerda. Caio e Matheus também foram para a partida e os problemas só vieram depois. O primeiro sentiu dores no abdômen e o segundo está de repouso por causa de um procedimento odontológico e não devem ser desfalques.

Os casos de Jefferson e Erasmo são mais complicados. Jefferson é baixa na equipe desde o jogo contra o Sport, por uma lesão na tíbia, mas já deve estar recuperado a tempo de enfrentar a Patativa. Já Erasmo não entra em campo desde o dia 15 de janeiro e só deve voltar a treinar com bola na próxima quinta. O volante deixou o time na partida contra o Vitória-PE, ainda no primeiro turno, por causa de uma lesão na virilha.

Nenhum comentário: