sábado, 8 de fevereiro de 2014

Porto está quase definido

Nesta sexta-feira (7), o time do Porto-PE realizou um treino tático com o comando do auxiliar técnico, Janduir. É que o técnico Elenilson Santos deixou o Ninho do Gavião para resolver problemas de saúde de familiares, fora do estado.


Durante os trabalhos desta tarde, visando ao primeiro confronto no hexagonal do título, Jefferson Renan voltou a sentir fortes dores no tornozelo esquerdo e está fora da partida de estreia na segunda fase do Pernambucano. Com isso, o time só será definido em um coletivo programado para a tarde deste sábado (8), no estádio Cornélio de Barros, no Sertão pernambucano.

- Caso não aconteçam mudanças na tabela do Pernambucano, vamos sair às 8h deste sábado e à tarde vamos definir o time completo que vai encarar o Salgueiro. Tenho, para o lugar de Jefferson, os seguintes jogadores: Jefinho, Matheus e Alex Caruaru - quem estiver melhor joga. E, se acontecerem mudanças, vamos refazer toda a programação.

Mesmo assim, o auxiliar técnico Janduir definiu o time no 3-5-2, com: Emanuel; Felipe Almeida Wallace, Geninho e Jackson; Evandro, Caio, Guego, Thaciano e Jackson; Kiros e Alex Caruaru, Jefinho ou Matheus. 

O técnico Elenilson Santos deve viajar amanhã para acompanhar os treinamento e ajudar a definir o time que vai encarar o Carcará na próxima partida.

Fonte: Globoesporte.com
Postar um comentário