sábado, 9 de março de 2013

PETROLINA tem novo treinador.

Querendo mudar o panorama da campanha negativa no Campeonato Pernambucano, a diretoria do Petrolina optou por realizar mudanças enérgicas na comissão técnica. Com isso, Henrique Rocha não é mais treinador da Fera Sertaneja. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Marcones Prazeres.

- Fizemos um grande investimento para o segundo turno e, mesmo assim, os resultados não estavam aparecendo. Percebemos uma equipe apática e isso provavelmente é um pouco de falta de comando. Daí, resolvemos optar pela mudança. É bom salientar que o Henrique não faz mais parte do nosso plantel profissional, mas vai continuar trabalhando no clube, fazendo um trabalho específico de peneiras e seleções de novos jogadores nas divisões de base.

Em contrapartida, o Petrolina não perdeu tempo e já espera pelo novo treinador. Trata-se de Júnior Caruaru, que no ano passado comandou as equipes do Central e do Araripina.

- O Júnior é um bom treinador e que vai dar uma oxigenada, uma animada no nosso elenco. Inclusive, teremos uma reunião nesta sexta para dar uma sacudida nos nossos jogadores. É isso que está faltando.

O Petrolina terminou o primeiro turno do Campeonato Pernambucano com apenas um ponto em oito jogos disputados. Já no segundo turno, a equipe sertaneja ocupa a 10ª colocação, com três pontos ganhos.

Nenhum comentário: