terça-feira, 19 de março de 2013

Campinense Campeão do Nordeste 2013

Em partida válida pelas finais da Copa do Nordeste 2013, o Campinense venceu o ASA pelo placar de dois a zero no Estádio O Amigão, em Campina Grande, e é campeão da Copa do Nordeste 2013.


Um dia diferente em Campina Grande. Um dia decisivo. Um dia Rubro-Negro. Esse foi o domingo, 17 de março de 2013. Dia em que o Campinense Clube conseguiu o título do certame regional.

Diante de uma Amigão lotado como há muito não se via os guerreiros comandados por Oliveira Canindé mostraram para todo o Brasil a força da Raposa. Guerreiros esses que no início foram desacreditados pelo fantasma do desconhecimento, mas que mostraram dentro e fora de campo dignidade ao vestir as cores da equipe Cartola.

Não foi só o gol de Jeferson Maranhense no início do segundo tempo ou a bela jogada iniciada por Dedé que resultou no gol de Ricardo Maranhão e nem os outros quinze gols no decorrer da competição que garantiram a taça no Alto da Bela Vista. Foram todos os dias de trabalho árduo e dedicado de todo o elenco e Diretoria. De toda a Família Campinense Clube que conseguiu elevar o Maior da Paraíba ao status de Maior do Nordeste.



Ficha Técnica

Estádio O Amigão - Campina Grande/PB

Finais da Copa do Nordeste 2013 - Campinense 2 x 0 ASA de Arapiraca

Arbitragem: Jailson Macêdo Freitas (ASP. FIFA - Bahia).

Auxiliares: Thiago Gomes Brigido (ASP. FIFA - Ceará) e Izac Marcio da Silva Oliveira (CBF-1 - Rio Grande do Norte).

Campinense: Pantera, Tiago Granja, Roberto Dias, Edvânio, Anderson Rosa, Panda (Danilo Portugal), Glaybson, Dedé, Bismarck (Ricardo Maranhão), Zé Paulo (Andrezinho), Jeferson Maranhense.

Técnico: Oliveira Canindé

ASA de Arapiraca: Gilson, Osmar (Kessi), Edson Veneno (Rafael Pedro), Fabiano, Jorginho, Chiquinho Baiano, Cal, Wanderson, Léo Gamalho, Didira, Thallyson (Pedro Silva).

Técnico: Leandro Campos

Cartões amarelos: Edson Veneno, Fabiano e Rafael Pedro para o ASA de Arapiraca.

Cartões vermelhos: Fabiano para o ASA de Arapiraca.

Gols: Ricardo Maranhão e Jeferson Maranhense para o Campinense;

Público: 19.650

Fonte: www.campinenseclube.net

Nenhum comentário: