segunda-feira, 11 de março de 2013

#oNordesteMerece - ASA 1 x 2 Campinense

Em partida válida pelas finais da Copa do Nordeste 2013, o Campinense venceu o ASA pelo placar de dois a um no Estádio Fumeirão, em Arapiraca.

Logo aos cinco minutos de jogo a Raposa mostrou suas garras quando Tiago Granja recebeu passe de Bismarck e chutou no canto esquerdo abrindo o placar a favor do Campinense.
Com o gol, a equipe Cartola tomou mais gosto pela partida e ainda teve uma grande chance em chutes seguidos de Zé Paulo e Tiago Granja, mas o goleiro Gilson estava esperto e conseguiu salvar o Fantasma das Alagoas.
Já para o ASA, as melhores chances no primeiro tempo vieram no final com duas bolas na trave, mas etapa inicial terminou com o placar de um a zero.

Para o segundo tempo, as duas equipes voltaram sem nenhuma modificação e o Campinense demonstrava o mesmo entusiasmo. Aos quatorze minutos, o segundo gol da Raposa nasceu com jogada iniciada por Glaybson, que encontrou Zé Paulo. O meia-atacante recebeu, driblou o goleiro e a bola sobrou para Jeferson Maranhense que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da meta do alvinegra.
A resposta do ASA veio no último lande da partida, quando Uanderson recebeu e chutou no canto direito de Pantera diminuindo a vantagem Rubro-Negra.

A decisão da Copa do Nordeste 2013 acontece no próximo domingo, 17/03, no Estádio O Amigão em Campina Grande.

Ficha Técnica

Estádio Fumeirão - Arapiraca/AL
Finais da Copa do Nordeste 2013 - ASA de Arapiraca 1 x 2 Campinense
Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF-1 - Rio Grande do Norte)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (ASP. FIFA - Sergipe) e Clovis Amaral da Silva (CBF-1 - Pernambuco)

Campinense: Pantera, Tiago Granja (Edimar), Roberto Dias, Edvânio, Anderson Rosa, Panda (Danilo Portugal), Glaybson, Dedé, Bismarck (Willian), Zé Paulo, Jeferson Maranhense.
Técnico: Oliveira Canindé

ASA de Arapiraca: Gilson, Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno, Cal, Fabiano (Pedro Silva), Jorginho (Pedro Silva), Jorginho, Léo Gamalho, Didira, Rodrigo Dantas (Uanderson).
Técnico: Leandro Campos

Cartões amarelos: Zé Paulo, Robert Dias, Edimar e Tiago Granja para o Campinense; Osmar, Edson Veneno, Cal e Uanderson para o ASA de Arapiraca.
Gols: Tiago Granja e Jeferson Maranhense para o Campinense; Uanderson para o ASA de Arapiraca.

Fonte: www.campinenseclube.net

Nenhum comentário: