segunda-feira, 4 de março de 2013

Rapidinhas da 3ª Rodada do 2º Turno - #PE2013

Náutico 5 x 3 Chã Grande – Mais um jogo com oito gols nos Aflitos. Desta vez o Timbu viu sua meta vazada três vezes. Menos mal que segue forte no ataque. Mas ficou de rabinho trancado!

Santa Cruz 0 x 1 Salgueiro – Invicto, os corais desejavam ampliar a liderança. Mostrando força, o Salgueiro também chegou aos seis pontos. Com um gol do rejeitado Fabrício Ceará. O turno está só começando, ninguém pode dar uma de favorito por enquanto!

Central 0 x 1 Sport – Só um gol, mas o jogo foi até movimentado, nas duas metas. No fim, o Sport ampliou o tabu sobre o Central, agora com onze jogos. A Patativa continua sendo a Patativa...

Belo Jardim 1 x 1 Porto – Único derrotado nas duas primeiras rodadas, o Calango vencia até os 46 do 2º tempo. Apareceu, de novo, Joelson que agora deslanchou a fazer gols, mas o Alviverde do Bitury segue empacado no 2º turno.

Petrolina 2 x 3 Ypiranga A Fera vencia por 2 x 0 ensaiava uma recuperação no certame. Até que apareceu Paulo Krauss, que pediu a música. Todo mundo tá falando que o Petrolina não tira mais pontos de ninguém... eu acho que tira sim!

Pesqueira 1 x 2 Serra Talhada – Num duelo pelo G4, Negretti desempatou para o Cangaceiro aos 44 do 2º tempo, deixando o Serra na vice-liderança. Pense num jogo que pode ganhar um ar de Clássico nos próximos anos. Os dois estão mordidos um com o outro.

Nenhum comentário: