segunda-feira, 25 de março de 2013

Clássico no Agreste é jogo pegado.


Belo Jardim 2 x 2 Pesqueira - Em partida válida pela oitava rodada do segundo turno, o Calango do Agreste e o Pesqueira fizeram um belo jogo, com quatro gols e muitas oportunidades. O empate de 2 a 2 terminou não sendo muito justo diante do que foi apresentado pelo Belo Jardim. 

Aos 16 minutos do primeiro tempo, Deisinho abriu o placar para o Pesqueira, mais o Calango do agreste mesmo perdendo foi em busca do empate e conseguiu empatar com Muller aos 26 minutos ainda do primeiro tempo. Aos 36 minutos o Pesqueira chegou a ficar a frente de novo com Deisinho, e o primeiro tempo terminou assim, Belo Jardim 1 x 1 Pesqueira.
No segundo tempo o Belo Jardim mostrou muita raça e varias oportunidades de gols foram criadas, quando aos 28 minutos o jogador Fernandinho foi derrubado na grande área do Pesqueira sendo marcado assim um pênalti, quem cobrou e conseguiu o empate para o Calango foi ele novamente, Muller. o Belo Jardim continuou pressionando a equipe adversaria e conseguiu virar o jogo, mais o juiz anulou o gol. O jogo acabou assim, Belo Jardim 2 X 2 Pesqueira.
Um fato lamentável foi quando no intervalo do jogo, a torcida do Pesqueira danificaram os banheiros quebrando todas as torneiras que la existiam. 

Fonte: psqepeladoa2010.blogspot.com.br/
Fotos: Manu Campelo.

Nenhum comentário: