domingo, 17 de março de 2013

CLÁSSICO NO INTERIOR

A maior rivalidade do interior no momento. Pelo histórico das cidades no polo de confecções, na política e no desenvolvimento. No futebol não é diferente, na verdade as torcidas não param de trocar farpas, mesmo sem nunca disputarem um título importante, mesmo sem apresentar grandes públicos, esta é hoje a RIVALIDADE mais ferrenha do interior de Pernambuco.


Ypiranga conta com a vantagem de jogar em casa para tentar repetir a boa atuação que teve no último jogo, desta vez agora com o apoio da sua torcida . Na retrospectiva da Máquina de Costura, o time tem até o momento dois empates, duas vitórias e duas derrotas.

O Central também venceu na última rodada, mas não fez um bom jogo, ficando a maioria do tempo atrás do Serra Talhada. O time chega a Santa Cruz do Capibaribe com uma nova chance de tentar fazer uma boa partida. Até agora a Patativa tem três derrotas, duas vitórias e um empate, sendo o nono colocado.

O jogo que está marcado para este domingo(17), acontece no estádio Otávio Limeira, ás 16h.A arbitragem para a partida já foi definida. Nielson Nogueira Dias será o árbitro e terá como assistentes Elan Vieira e Marlon Rafael.

Nenhum comentário: