segunda-feira, 18 de março de 2013

Rapidinhas da 7ª Rodada do #PE2013

Ypiranga 2 x 1 Central - A Máquina de Costura venceu a Patativa num jogo de muita rivalidade. Os gols da máquina foram marcados pelo meia Marcinho em cobranças de pênaltis e o da patativa foi marcado por Ítalo. O time de SCC não precisava da ajuda do árbitro Nielson Nogueira que prejudicou o Central. Com a vitória o Ypiranga entrou no G-4, com a derrota o Central agora é o lanterna do segundo turno.

Chã Grande 1 x 2 Belo Jardim - As equipes , se enfrentaram no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. E o Calango abriu o placar ainda os 3 minutos do primeiro tempo, com Muller. Danilo empatou o jogo aos 25 minutos do segundo tempo, mas aos 52, Careca fez o gol da vitória do Belo Jardim. A partida foi paralisada aos 43 minutos da etapa complementar por falta de energia.

Salgueiro 1 x 1 Petrolina - Na noite de sábado, o Carcará tropeçou de novo em casa, no jogo que marcou a demissão do técnico Marcelo Chamusca. A fase do Salgueiro não está mesmo boa em casa. Depois de perder para o Náutico e o Chã Grande, o time empatou na noite deste sábado com o Petrolina no Cornélio de Barros. O jogo terminou 1 a 1. O Carcará marcou com Elvis,  e a Fera Sertaneja empatou com Rogério Rios.

Serra Talhada 1 x 1 Santa Cruz - As duas equipes entraram em campo em busca de recuperação, já que vinham de derrotas na rodada anterior. O Serra  havia perdido para o Central, em Caruaru, enquanto que o Santa foi surpreendido pelo Chã Grande em pleno Arruda. Ao longo do jogo, o Serra Talhada criou as melhores oportunidades no primeiro tempo e abriu o placar aos 26 minutos, em uma cobrança de falta de Alex. O Santa Cruz empatou aos 19 minutos da etapa complementar, com Flávio Caça-Rato.

Porto 3 x 4 Pesqueira - O Jonathan "Balotelli do Interior" fez a diferença num jogo de 7 gols em Caruaru. Tudo parecia tranquilo para o Gavião quando entrou em campo no segundo tempo vencendo por 3 x 1. Esperava-se que o tricolor do agreste sacramentasse a goleada, mas foi a Águia quem virou o jogo pra surpresa de todos e com 1 jogador a menos. Time que tá ganhando e fica tocando de lado tem que se lascar mesmo!

Sport 2 x 1 Náutico - Apesar de ser um Clássico, todos esperavam uma vitória maiúscula do Náutico na Ilha, já que o Sport ainda não encaixou este ano. Todo mundo perdeu dinheiro em apostas. O Sport venceu, jogou melhor e podia ter feito mais. O Timbú foi anulado pela marcação do time Leonino e por fim coube ao presidente do Náutico a tradicional choradeira reclamando da arbitragem que ele mesmo exigiu. Cabrinha fraco!

Embolou tudo porque o lanterna só está a 4 pontos do G4!

Nenhum comentário: