quinta-feira, 14 de março de 2013

#oNordesteMerece um jogo quente na Final

Na entrevista coletiva, após a derrota por 2 x 1 para o Campinense, no primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste, o técnico Leandro Campos lamentou o resultado.

Porém, deixou claro que mantém a esperança de conquistar o título da competição e o gol marcado pelo atacante Wanderson deu novo âenimo ao grupo. " Precisamos ter muita ponderação para analisarmos o jogo.

De todos os times que enfrentamos nessa Copa Nordeste, o Campinense foi o que nos ofereceu um maior grau de dificuldade", disse Leandro Campos.

O comandante alvinegro admitiu que o setor de marcação não funcionou da maneira esperada e, diante disso, a equipe arapiraquense não conseguiu conter alguns jogadores importantes do Campinense.

Para o próximo jogo, domingo (17), o time terá a semana de preparação e Leandro Campos mandou um recado direto: "aquele que não acreditar na possibilidade de conquista da Copa Nordeste pode ficar em Arapiraca". A declaração foi uma alusão a conversa que teve com os jogadores no vestiário, logo após o jogo.

Nenhum comentário: