sábado, 29 de junho de 2013

AMISTOSO: Ypiranga 1 x 0 CSA

O Ypiranga derrotou o CSA no amistoso disputado na tarde deste sábado, no Estádio Limeirão, em Santa Cruz do Capibaribe-PE. O time pernambucano venceu por 1 a 0, gol de Danúbio, aos 23 minutos do segundo tempo, em partida que acabou antes do tempo por causa de uma briga entre os atletas.

- Infelizmente, houve um príncpio de confusão entre os jogadores e, aos 36 minutos, o árbitro encerrou o amistoso. Lamentável, mas todos estão bem - disse o assessor de imprensa do CSA, Bruno Félix.

Esse foi o segundo amistoso entre as equipes nesta intertemporada. No primeiro jogo, disputado quarta-feira, no Rei Pelé, em Maceió, o CSA venceu por 1 a 0, gol do atacante Cecel.


Série D

CSA e Ypiranga estão no Brasileiro da Série D e entram em campo pela competição nacional no dia 7 de julho, às 16h. O Azulão recebe o Botafogo-PB no Rei Pelé, e o time pernambucano encara o Tiradentes-CE, fora de casa.

Os amistosos serviram para os técnicos Beto Almeida, do CSA, e Eric Gaúcho, do Ypiranga, observarem o elenco. Como na partida em Alagoas, eles fizeram muitas alterações neste sábado e movimentaram quase todos os jogadores relacionados.

Nenhum comentário: