domingo, 9 de junho de 2013

CENTRAL: Dentro de casa a Patativa massacra o Potiguar (3x0)

O Central conquistou a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, a equipe pernambucana derrotou o Potiguar de Mossoró por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança do Grupo A3 da competição, com três pontos. O alvirrubro mossoroense, que não entrou em campo na primeira rodada do torneio, ainda não pontuou, e ocupa a lanterna da chave.

O campeão norte-rio-grandense começou melhor no jogo, e esteve perto de abrir o placar ainda no início da partida. A torcida do Central já vaiava os pernambucanos quando os donos da casa conseguiram inaugurar o marcador com Philco, aos 28 minutos, após uma falha coletiva da zaga mossoroense. A partir daí o Potiguar se mostrou sem forças para buscar a virada, e o alvinegro de Caruaru assumiu de vez o controle do confronto.

Na volta do intervalo, o técnico Miluir Macedo, do Potiguar, mudou o esquema da equipe do 3-5-2 para o 4-4-2. Mas o "Time Macho" não conseguiu equilibrar a partida. O zagueiro Anselmo, capitão da equipe ainda foi expulso, e complicou ainda mais a situação dos potiguares. Aproveitando-se da vantagem numérica, o Central balançou as redes mais duas vez e decretou o placar final: Erivelto, aos 33 minutos, e Andrezinho, de pênalti, aos 36, marcaram para os mandantes.

Fonte: Globoesporte.com
Postar um comentário