quinta-feira, 6 de junho de 2013

NÁUTICO vence Flamengo e SPORT vence Guaratinguetá.

No Orlando Scarpelli, o Náutico conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série A 2013. Com temperatura baixa e gol do atacante Rogério, o Timbu venceu o Flamengo por 1 a 0, na capital catarinense.

Sem muita inspiração nos setores ofensivos, a partida se encaminhava para um empate sem gols. Mas, o técnico interino, Levi Gomes alterou sua equipe e as mudanças surtiram efeito. O atacante Hugo fez linda jogada individual, se livrando da marcação e cruzando para Rogério marcar o único gol da partida em Florianópolis.

O que Silas falou estava certo, o Náutico precisa qualificar o elenco, porém, vale ressaltar que o time alvirrubro tem problema de postura. O comportamento do time é questionável. O flamengo não mete medo em ninguém, mas o Náutico preferiu em alguns momentos recuar completamente e ficar no chutão. demorou pra se ver uma troca de passes no 2º tempo. Na minha visão tem que mudar a postura individual dos jogadores.


O Leão conquistou na noite desta terça-feira, no estádio Dário Rodrigues Leite, a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro Série B 2013. O Sport superou o Guaratinguetá por 3 a 1, com dois gols de Marcos Aurélio, um de Felipe Azevedo e outro do meia Camilo. Quem descontou para o time da casa foi Jonatas Belusso.

Algumas pessoas já falam que é o dedo do treinador e que o Sport mudou um pouco. eu acho que não. É o mesmo Sport que perde carradas de gols, é o mesmo Sport que quando está vencendo pede para empatar e quando está empatando pede para perder. É como mulher de malandro antes da lei Maria da Penha.

O fato é que o Sport enfrenta o Palmeiras no Sábado na Ilha do Retiro com um pouquinho de moral, mas com o mesmo velho time que só joga um tempo, seja ele o 1º ou o 2º. O que pode redimir o Leão é não ser goleado em um dos tempos.

Nenhum comentário: