domingo, 16 de junho de 2013

MÉXICO 1 x 2 ITÁLIA

A seleção da Itália largou com vitória diante México na Copa das Confederações, neste domingo. Pirlo marcou em seu centésimo jogo com a camisa do país, Chicharito Hernández, de pênalti, empatou, mas Balotelli apareceu para garantir o triunfo por 2 a 1, no estádio do Maracanã, no Rio de janeiro, em jogo que teve o primeiro tempo extremamente movimentado e a etapa final morna.

O resultado colocou a Itália na segunda colocação do Grupo A com os mesmo três pontos do líder Brasil, mas com desvantagem no saldo de gols: 3 a 1. O México vem na sequência, em terceiro, à frente do Japão. O time mexicano volta a campo nesta quarta-feira diante da seleção brasileira, às 16 horas, em Fortaleza. Já os italianos pegam os japoneses, no mesmo dia, às 19 horas, no Recife.

Além de autores dos gols, Pirlo e Balotelli foram os comandantes da Itália, que foi melhor na maior parte dos 90 minutos. O meio-campista celebrou com estilo os seus 100 jogos pela seleção e foi o principal responsável pela vitória. Veterano, aos 34 anos, ele é um dos remanescentes da última grande conquista italiana - a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.


Postar um comentário