quarta-feira, 12 de junho de 2013

POLO GOSPEL: Evento evangélico será realizado no Lacerdão em Caruaru

O presidente do Central, Sivaldo Oliveira, conversou com a nossa equipe para justificar a ideia de usar o estádio Lacerdão para realizar um evento destinado aos evangélicos. Intitulado de Polo Gospel, o presidente do clube garante que a festão não tem relação com o São João.

Segundo ele, a festa vai trazer benefícios para o clube. “Esse evento é particular, é nosso e não está relacionado com a prefeitura e muito menos com o São João. O Central está cedendo estádio e vai receber por isso, já que não temos jogos nesse dia. O estádio está à disposição de qualquer pessoa que tenha a intenção de alugar e sabemos que o Central passa por dificuldades financeiras e todo o dinheiro que entrar, ajuda”, disse.

No entanto, Sivaldo não disse quanto seria o valor do aluguel, já que a festa é gratuita. O vereador explicou ainda o termo Polo Gospel. “A questão polo Gospel é simples. Como a gente sabe que temos o Parque de Eventos, onde acontece normalmente o São João, a gente teve a ideia de nesse período realizar um evento para a comunidade cristã e fazer um polo diferenciado no campo do Central, o que poderia ser em qualquer lugar, mas nesse local temos um espaço com cadeiras para abrigar as pessoas, caso aconteça a chuva”, pontuou.

Sobre a questão do Conselho do Clube não ter sido consultado, o presidente foi enfático e disse que para uma decisão dessas não precisaria consultar a ninguém. “Eu sou o presidente do Executivo e faço o que for necessário para o bem do clube. O Conselho não é comunicado para pagar a folha do clube e nem por isso eu deixo de pagar. Por isso tomos as atitudes e não existe a necessidade de comunicar”, observou.

Do Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário: