quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Vitória das Tabocas entra no G3

O duelo entre Vitória-PE e Ypiranga-PE foi um daqueles tradicionais "jogos de seis pontos". Adversários diretos na luta pelo G3, os times se enfrentaram no Estádio Carneirão, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Pernambucano. Melhor para o Tricolor das Tabocas, que venceu por 2 a 1 na estreia do técnico Peu Santos no seu comando e despachou o time de Santa Cruz do Capibaribe da disputa pela classificação. 


Com a vitória, o time tricolor chega aos 21 pontos na tabela de classificação e, temporariamente, ultrapassa o Porto-PE, assumindo a terceira posição e entrando no G3. Já a equipe alvi-azulina permanece na oitava posição, com 14 pontos ganhos e sem nenhuma chance matemática de alcançar o grupo de classificação ao hexagonal do título. 

O Vitória-PE volta a campo no próximo sábado (1º), quando enfrenta o Central no Estádio Lacerdão, às 20h. Já o Ypiranga-PE folga na 17ª rodada e só volta a jogar na 18ª, última do primeiro turno, também contra o Central. O duelo será realizado no Estádio Limeirão, às 20h, na próxima quarta-feira (5).

Nenhum comentário: