segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Léo Gamalho, pode pintar no Arruda!

Diretor de futebol Jomar Rocha afirma que clube está sondando o jogador, mas diz que nenhuma proposta oficial foi feita; o atleta também está na mira do Atlético-GO

A temporada do Santa Cruz começou na última quinta-feira com a reapresentação dos jogadores ao técnico Vica e até agora apenas um jogador foi contratado e já treina no Arruda. É o atacante Pingo, que estava no ABC-RN e já teve passagens também pelo Ceará. Um segundo atacante, também do clube cearense, no entanto, pode aparecer no Arruda nos próximos dias. De acordo com o diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha, o Tricolor está de olho no atacante Léo Gamalho, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Vovô.

- É um jogador interessante e que nós estamos observando. Fizemos sondagens, mas ainda não apresentamos nenhuma proposta oficial. 

Ainda de acordo com Jomar Rocha, Léo Gamalho foi liberado pelo Ceará no início desta temporada, o que poderia facilitar a negociação.

- Soube que ele foi liberado lá, mas ouvi dizer que tem outros clubes interessados nele, como o Atlético-GO. Não sei se ele é tão barato.

Nenhum comentário: