terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pernambuco começa mediano na Copa do Nordeste 2014

O Náutico saiu na frente do Guarany de Sobral-CE, neste segunda-feira (21), na Itaipava Arena Pernambuco, na estreia da Copa do Nordeste, mas acabou cedendo o empate por 1x1. Renato fez o gol dos alvirrubros e Zeca marcou para os cearenses.

O empate deixou o grupo D embolado, já que o Botafogo-PB e Sport também empataram por 1x1. Na próxima quinta-feira, haverá o primeiro clássico pernambucano da temporada. O Náutico visitará o Sport, na Ilha do Retiro.

O gol do Náutico saiu aos 10 minutos do segundo tempo. Elicalos cruzou pela direita e Renato, de carrinho, completou para o gol. O empate não demorou muito. Aos 14 minutos, Zeca chutou de forá da área, a bola desviou em Léo Kanu, passou por Gideão e morreu no fundo da rede. 

O Sport estreou na temporada 2014 com um empate. Neste domingo (19), o Leão encarou o Botafogo-PB no estádio Almeidão, em João Pessoa, e ficou no 1x1, na primeira rodada da Copa do Nordeste. 

Frontini abriu o placar abriu o placar logo aos quatro minutos da etapa inicial, enquanto Felipe Azevedo marcou o gol leonino aos dez do segundo tempo. 

O Sport entra em campo novamente na quinta-feira (23), às 21h30 (horário do Recife), quando faz o Clássico dos Clássicos com o Náutico, pela segunda rodada do Nordestão. 

O Santa Cruz estreou em 2014 vencendo. Neste sábado (18), a Cobra Coral derrotou o Vitória da Conquista-BA por 3x2 no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. 

Os gols do Tricolor foram marcados por Natan, Raul e Renan Fonseca, enquanto Tatu e e Kattê descontaram para a equipe baiana. 

Na próxima rodada o Santa Cruz entra em campo novamente na quarta-feira (22), às 21h15 (horário do Recife), para enfrentar o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, pela segunda rodada do Nordestão.

Público: 3.673
Renda: R$ 113. 745,00

Nenhum comentário: