domingo, 26 de janeiro de 2014

SALGUEIRO mostra sua força em 2 minutos

CHÃ GRANDE 1 X 2 SALGUEIRO - Chã Grande e Salgueiro jogaram neste domingo (26) no estádio Severino Cândido Carneiro, o Carneirão, na cidade de Vitória de Santo Antão, pela 15ª rodada do Campeonato Pernambucano. A Raposa queria a vitória para ficar mais próxima do G3, já o Carcará queria vencer para garantir a classificação antecipada para o Hexagonal do Título. Nessa disputa, melhor para o Salgueiro, que venceu de virada por 2 a 1, quebrando uma sequência negativa de dois jogos. 

Os dois times começaram o indo para cima. Mais eficiente, o Chã Grande abriu o marcador logo cedo, com Tiago Lima. Aos sete minutos, o camisa 10 da Raposa aproveitou a cobrança de falta e desviou com a cabeça para o fundo da meta do goleiro Mondragon. O empate do Salgueiro saiu aos 41 minutos com Alexson. A virada veio dois minutos depois, com Kanu, aos 43 do primeiro tempo. 

Com a vitória, o Salgueiro segue líder e se garantiu na próxima fase do Campeonato Pernambucano. O Carcará chegou aos 29 pontos. O Chã Grande permanece com 15 pontos, ficando longe do G3. As duas equipes voltam a campo na 16ª rodada. Na quarta-feira (29), o Salgueiro pega o Pesqueira no Cornélio de Barros. O Chã Grande joga na quinta, no Carneirão, contra o Serra Talhada.

Nenhum comentário: