quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A 14ª Rodada do PE2014


YPIRANGA 1 X 0 SERRA TALHADA - O técnico do Ypiranga, Reginaldo Sousa, não estreou bem no comando do time e acabou amargando uma derrota para o Serra Talhada, por 1 a 0. O duelo no Estádio Otávio Limeira Alves, válido pela 14ª rodada do Campeonato Pernambucano, era considerado o encontro dos desesperados, já que as equipes ocupavam as últimas posições na tabela de classificação do Estadual.

VITÓRIA 2 X 0 AMÉRICA - O Vitória venceu o América por 2x0, nesta quarta-feira, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Pernambucano. Jogando dentro dos seus domínios, o tricolor das tabocas fez uma partida equilibrada no primeiro tempo. Os gols foram marcados na etapa complementar.

SALGEUIRO 0 x 2 PORTO - O Salgueiro parece que sentiu a perda da invencibilidade para o Central na última quarta-feira. O Carcará perdeu o segundo jogo seguido, desta vez para o Porto e em seus domínios. A partida foi válida pela 14ª rodada do Campeonato pernambucano. Com a vitória por 2 a 0, o Porto permanece no G-3 da competição, agora com 20 pontos. Quanto ao Salgueiro, mesmo com a derrota, o Carcará permanece na liderança, agora um ponto a frente do Central.

CENTRAL 0 X 0 PESQUEIRA - Todo mundo sabe que quando se espera algo positivo do Central ele decepciona, e quando ninguém espera mais nada do Central ele faz uma surpresa. A Máxima se repetiu ontem no Lacerdão, com o Porto detonando o Carcará no sertão, cabia à Patativa fazer o dever de casa e assumir a liderança do turno do #PE2014 e consequentemente carimbava o passaporte para o filé da próxima fase. Gols perdidos e placar em branco. Coisas do Central S.C. 

Nenhum comentário: