quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Porto goleia e segue vivo na Copinha

Na tarde desta quarta-feira (08), um jogo movimentou o Grupo L da Copa São Paulo de Juniores. Numa partida onde as duas equipes precisavam vencer para seguir vivas na competição, o Porto não deu chances e goleou o Sumaré, em Sumaré, pelo placar de 4 a 1. Os gols do Gavião foram marcados por Túlio (duas vezes), Clébson e Everton Santos, enquanto Lucas descontou para o time da casa. Com o resultado, a equipe paulista foi eliminada da competição.

Domínio dos visitantes

Precisando vencer para manter vivo o sonho da classificação, o Porto começou o jogo partindo para cima do Sumaré. Ainda no início do jogo, o jogador Túlio abriu o placar para os visitantes. A partir dali, o Sumaré tentou reagir, mas não conseguiu. O Porto seguia pressionando e, no final da primeira etapa, ampliava o marcador, novamente através de Túlio. Com o segundo gol, o Porto passou a administrar o resultado e esperar o final da primeira etapa. O resultado parcial tirava os pernambucanos da lanterna do grupo e fazia o time encostar nos líderes Juventude e Ituano.

Porto goleia e administra o placar

No início do segundo tempo, mais pressão e outro gol do Porto. Clébson recebeu bola na área e marcou o terceiro do Gavião. Com um placar tranquilo ao seu favor, o Porto abdicou de atacar e partiu para uma estratégia mais defensiva, visando consolidar o resultado. A estratégia deu resultado e, em rápido contra-ataque, Everton Santos marcou o quarto gol do time visitante. No final do jogo, o Sumaré descontou com Lucas, mas não obteve forças para ameaçar o domínio da equipe do agreste pernambucano. O resultado final eliminou os paulistas e alimentou o sonho do Porto, que disputará a vaga com o Ituano, no sábado, dia 11.

Fonte: vaval.com

Nenhum comentário: