quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Um jogo desses do interior


Eu não sou o Jessier Quirino, mas bem que nessa hora podia ser;
Com o olhrar de um menino, não me atrevo a escrever;
Um jogo desses do interior que ontem a noite eu fui ver!

Menino pense num jogo bom!

Desses jogos do interior onde a torcida comparece
comendo amendoim, rolete de cana e pastel

um jogo daqueles que de tudo acontece um pouco
daqueles que juiz expulsa um e depois tenta descontar no outro time,

daqueles que a torcida fica o jogo todo xingando o goleiro adversário,

um jogo desses do interior
onde a carreira do massagista faz o povo vaiar de um jeito que... só no interior

um jogo desses que paga-se caro pra ficar de pé,
desses que não tem time "grande" mas tem torcedor de todo tipo;

Tem organizada, tem a mulecada, tem a velharada tem do pobre ao rico.
Foi só 1 x 0 mas teve pressão teve defesa bonita teve bola na trave,
teve jogador se estranhando, teve juiz ruim aprontando e bandeirinha errando.

Teve de tudo no jogo do Lacerdão 7.000 companheiros não me deixam mentir
E todos hão de concordar que um jogo desses do interior não pode faltar.
Isso é cagado e cuspido paisagem do estadual.

Nada substitui o Campeonato Estadual! Nada!

Nenhum comentário: